quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sibutramina é uma aliada na Redeção de Peso!!!!

Boa Noite galera, resolvi escrever esse blog para contar pra vcs oq estou fazendo para emagreçer com o auxilio da Sibutramina, Claro que foi indicado por um Médico endocrinologista, e não é minha intenção de ensentivar ninguém a tomar o remédio se emagreçer de forma natural melhor ainda...
Bom essa foto acima é atual hoje estou com 88 kilos e 1,63 quer dizer o médico disse que minha altura é 1,60 e que eu devo ter encolhido pelo ecesso de peso na coluna...
Como eu já fiz várias dietas e não consegui emagreçer, resolvi tomar o remédio com o auxilio do médico, ele me receitou uma dieta onde nesse primeiro mês não posso comer massas, pães, açucar, frituras No meu primeiro dia Tomando a sibutramina senti a garganta seca e um pouco de tontura (Nada insuportável) no segundo dia a mesma coisa, e hoje no terceiro dia os sintomas quase já sumiram e já estou vendo uma grande diferença de medidas na minha cintura e no quadril estou amando; Claro que estou comendo pouco de 2 a 4 colheres de arroz, 1 conçha de feijão, legumes e carnes magras refogados, ou carne assada e bastante salada. A noite saio pra caminhar pelo menos 40 minutos e mais uns 20 minutos na academia ao ar  livre que tem aqui perto de casa.
Bom Galera Por Hoje é isso, acho que no sabádo eu me peso ai post aqui pra vcs. (Todos os dias a Noite eu posto as coisas que fiz no dia, Ha e não se esqueçam comam gelatina diet todos os dias não engorda e faz bem pra pele, unhas e cabelos etc, e muita água....
Eu sei que a comida é Gostosa, Mas Temos que ser mais que ela rsrs, e outra Coisa Não Viva para Comer, Mas coma para viver(POUCO).... BJSSSSS A TODOS....

9 comentários:

  1. Quem puder compartilhar aqui comigo, qts quilos emagreçeu tomando a sibutramina agradeço, Bjssss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,Fernanda eu vou começar a tomar amanhã estou um pouco ansiosa
      mas confiante que vou emagrecer

      Excluir
  2. Legal Fernanda eu vou começar semana q vem me ajudou muito esse seu depoimento!!obrigada bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a tomar sibutramina hoje, vou acompanhar seu blog para saber dos sintomas!

    ResponderExcluir
  4. 18k em um mês tomando o remédio sem comer neh??Vanessa Faltz?!

    ResponderExcluir
  5. Estou no sexto dia com o auxilio do remédio, na parte da manhã sinto uma energia fora do controle, no almoço sinto muita fome e enjoo, após comer me sinto péssima, enjoada, tonta, durante uns 20min depois vira sono, muito sono, durmo durante 1hora e acordo agitada novamente, não estou perdendo a fome pelo contrário, quando vem chegando as horas certinhas começo a me sentir gelada, enjoada, com cala frios, minha boca fica seca o dia todo. Bom emagreci 3.700Kg nesses 6 dias, faço reeducação alimentar, caminho 4X na semana por 1hora e faço ginástica 2x na semana. Vou esperar mais essa semana, se eu continuar me sentindo assim estou disposta a parar, li alguns posts que muda isso apos o nono dia espero ser verdade.

    ResponderExcluir
  6. Estou me sentindo muito bem, tomando sibutramina, mais tranquila, espero que me ajuda a emagrecer.

    ResponderExcluir